Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sapatos ideais para gordinhas


1. Salto Baixo/ Médio
Quem tem dificuldade com salto, e mesmo assim gosta de usá-lo porque deixa o corpo bonito, com postura, alonga a silhueta, o salto baixo  ou o salto médio podem ser uma boa saída. Quanto mais alto o salto, maior a instabilidade em cima deles, portanto, os saltos menores, trarão a segurança do equilíbrio. Se o salto for grosso então, melhor ainda. O peso do seu corpo ficará melhor distribuído e as chances do seu pé doer tão rápido são bem menores.










2. Salto alto, porém grosso.
Como disse antes, quanto maior o salto, mais instável o corpo, e quanto mais fino, também. Se gosta muito de salto bem alto, mas o salto fino não sustenta seu corpo da maneira como devia, esses saltos mais grossos são, novamente, uma boa saída. As opções de sandália ou sapato meia pata também é boa, já que quanto mais alto na frente, menor será a inclinação do pé, o que pode também garantir um conforto extra.




3. Anabela/Plataforma
Esse tipo de sapato ou sandália, para mim, é o mais confortável de todos. O salto proporciona conforto e estabilidade, a parte da frente, por ser alta, diminui a inclinação do pé, e dificilmente você sentirá dores nos pés após usar um sapato assim, a menos que a anatomia do sapato não favoreça. São versáteis e uma boa opção para quem gosta de baladas e festas, vai ficar a noite inteira em pé, e não abre mão de estar de salto.






4. Anabela
São confortáveis em primeiro momento. O salto dá muita estabilidade, mas a frente do pé fica direto no chão, já que o solado é fino, o que significa que a inclinação do pé será maior e a pressão e peso do seu corpo ficarão na frente do pé, nos dedos, o que pode deixar o pé bastante dolorido com algumas horas de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...