Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Roupas que ajudam a disfarçar as gordurinhas


No mundo da moda existem peças de roupas desenhadas especialmente para dar umaimpressão que está mais magra, são as roupas que ajudam perder peso, elas possuem um design que não colocam as gordurinhas em evidência e colocando o volume do corpo menor
Vamos ver algumas peças de roupas para mulheres que estão acima do peso parecer que perderam alguns quilinhos, e ficarem atenta as roupas que não combinam com o tipo físico, fugir das roupas muito justas e as que são muito largas e as que possuem estampas amplas.

Não pense que estamos falando somente das roupas pretas para emagrecer, não é preciso trocar todo o guarda-roupa para andar sempre na moda. Existem outras opções de peças de roupas que ajuda a afinar a silhueta e enxugar as medidas dando até a sensação de estar mais magra.

Quais roupas femininas emagrecem

Decotes em V
As roupas com decotes em V puxa a atenção para a região do colo sem deixar a mulher muito vulgar, ela ajuda a alongar a silhueta. Normalmente esse decote diminui o tamanho dos seios, porém pode ajudar no disfarce do peso.
Listras verticais
As roupas com listras principalmente verticais ajudam e muito a parecer que esta mais magra, os traços finos da risca dão uma ótima impressão de emagrecimento. O cuidado esta quando for utilizar as listras horizontais.
Roupas com mangas
As roupas com mangas, tanto as blusas ou vestidos ajudam a esconder a parte volumosa dos braços.
Cores escuras
As cores escuras, neutras ou fechadas com o preto, marrom e azul-marinho ajudam a causar a sensação de que o corpo tem um volume menor.
Peças transpassadas
As peças de roupas transpassadas são uma boa opção para parecer mais magra. Assim as roupas com Cós alto, que ajudam a disfarçar a barriguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...