Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

4 dicas para ter lábios perfeitos



Lábios secos e rachados estragam qualquer maquiagem e chamam a atenção para a boca ressecada e sem vida. Para ficar longe desse mal, a dermatologista e nutróloga Samantha Enande listou 7 dicas que vão te ajudar e ter lábios bonitos e saudáveis sempre.
Hidrate (e muito!): Assim como qualquer parte do corpo, os lábios também precisam ser hidratados o dia todo, pois são sensíveis ao clima. “Ande sempre com um hidratante labial ou lip balm — desses que vendem em farmácia — e hidrate a cada duas horas” recomenda. De preferência, com filtro solar.Pomada para assadura de bebê também é uma ótima opção, como Bepantol. Ao ir dormir, passe uma camada na boca. É hidratação garantida!


Evite usar manteiga de cacau. Ao passar a manteiga nos lábios, você está apenas protegendo a pele, mas o produto não tem o poder de hidratação.

Nunca cutuque ou mecha em um machucado bolinhas .ou feridas atípicas. 
Neste  caso, procure um especialista para saber as possíveis causas e tratar da maneira adequada.


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Como Parar de Tomar Refrigerante



Abandonar qualquer vício não é uma tarefa fácil – mesmo que seja em refrigerante. A bebida, que traz uma série de malefícios para a saúde, pode ser difícil de abolir do dia a dia. Para quem quer resistir à tentação na busca por um estilo de vida mais saudável, algumas técnicas simples podem ser grandes aliadas e tornar o processo de “desintoxicação” mais fácil. Confira.
Não abra exceções
Os primeiros dias sempre são difíceis, mas podem ficar piores se você abrir pequenas exceções. Nas festas, almoços fora ou reuniões de família evite tomar refrigerante, por mais que ele esteja sempre presente. Troque por água ou suc
o


Não tenha em casaNada mais tentador do que abrir a geladeira e ver a garrafa de refrigerante geladinha. Para evitar testar sua resistência, evite comprar a bebida para sua família ou amigos, por exemplo. É uma boa oportunidade para apresentar outras opções de bebidas mais light a eles
Identifique os momentos críticos
Muitas vezes, a vontade de tomar refrigerante está associada a uma outra atividade. Comer um determinado alimento, a volta da academia ou mesmo o tédio podem ser gatilhos para despertar o desejo pelo refri. Preste atenção a esses momentos para saber como contorná-los.

Conte aos amigos que você está parando
Contar às pessoas mais próximas que você está parando com o refrigerante é uma boa técnica – assim, seus amigos e familiares podem te incentivar e parar de te oferecer ou beber na sua frente.

Tenha substitutos sempre à mão
Trocar o refrigerante por água, especialmente nos primeiros dias, pode tornar a tarefa ainda mais difícil, já que a mudanças de sabor é drástica. Por isso, tenha em casa um estoque de substitutos tão saborosos quanto, mas mais saudáveis – chás, águas aromatizadas e polpas de frutas são boas opções

fonte: bolsademulher.com 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...